Destaques

Participe do I Seminário de Planejamento Urbano e Ética de 09 a 10 de Agosto

O I Seminário de Planejamento Urbano e Ética acontecerá nos dias 09 e 10 de Agosto na cidade de Porto Velho – RO, participe!

 

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Rondônia – CAU/RO em parceria com a Secretária de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão – SEPOG, vem convidar a todos para participar do I SEMINÁRIO DE PLANEJAMENTO URBANO E ÉTICA, evento este que acontecerá na cidade de Porto Velho – RO, nos dias 09 e 10 de Agosto.

O seminário terá como público alvo Secretários Municipais de Planejamento dos municípios de Rondônia, Arquitetos e Urbanistas, Engenheiros, acadêmicos e demais profissionais e entidades ligadas ao planejamento e gestão do território. Neste evento será dado enfoque a Nova Agenda Urbana e desafios de sua implementação, a função pública no Planejamento Urbano e a Ética na Arquitetura e Urbanismo.

A realização deste evento pretende iniciar um processo de integração entre Estado e Município criando assim um círculo virtuoso de diálogo sobre a Política Urbana, seus instrumentos e implementação necessários para uma boa gestão urbana, além de consolidar parcerias técnicas com entidades afins. As inscrições estão abertas, e podem ser realizadas através do link goo.gl/Xm4mBt.

É facultativa a doação de 1kg de alimento não perecível nos locais do evento.

Contamos com a participação de todos, para maiores informações ente em contato pelo do telefone (69) 3229-2070, além do e-mail atendimento@cauro.org.br.

Publicado em 27 de julho de 2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

Que Árvore devo plantar?

ANUIDADE

Último dia para pagar a anuidade do CAU com 10% de desconto !

Destaques

CAU/RO e SMD discutem ações dos distritos de Porto Velho

Pular para o conteúdo