Notícias

Ultima Etapa do Treinamento sobre PPCIP na Cidade de Porto Velho

Em sua última etapa, o Treinamento sobre Projeto de Proteção e Combate a Incêndio e Pânico – PPCIP realizado pelo Corpo de Bombeiro com apoio do CAU/RO e CREA/RO acontecerá de 15 a 17 de março em Porto Velho.

O treinamento sobre Projeto de Proteção e Combate a Incêndio e Pânico – PPCIP realizado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia – CBM/RO e com apoio do Conselho de Arquitetura e Urbanismo – CAU/RO e o Conselho de Engenharia e Agronomia de Rondônia – CREA-RO chega a sua última etapa no município de Porto Velho.

Com mais de 200 profissionais inscritos nas duas edições, a primeira entre os dias 20 e 24 de fevereiro e a segunda de 13 a 17 de março, ambas realizadas no auditório da Faculdade Interamericana de Porto Velho – UNIRON do Porto Velho Shopping, o treinamento busca proporcionar capacitação técnica adequada para o cumprimento das atualizações implementadas nos projetos de PPCIP, de forma gratuita. Considerando, ainda, a recente aprovação da Lei 3.924/2016 que dispõe sobre normas de segurança contra incêndio e evacuação de pessoas e bens no Estado de Rondônia, que substituirá a Lei 858/99, com vigência a partir de Janeiro/2017.

O treinamento, a exemplo do que aconteceu nos munícipios em que fora realizado (Vilhena, Cacoal, Ji-Paraná e Ariquemes), agora será também oferecido nos municípios de Rolim de Moura e Ouro Preto do Oeste com datas e locais estipulados abaixo.

Para esclarecimento de dúvidas ou obtenção de maiores informações:
CAU RO: (69) 3229-2070

CREA RO: (69) 99999-3111

Publicado em 15 de Março de 2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Concurso de Arquitetura

1º Concurso de Fotografia CAU/RO

Concurso de Arquitetura

LANÇAMENTO VI PREMIO TCC

Destaques

ELEIÇÕES DO CAU: DURANTE A VOTAÇÃO, CENTRAL DE ATENDIMENTO FUNCIONARÁ EM HORÁRIO ESPECIAL

Pular para o conteúdo