Notícias

CAU/RO promove Campanha Nacional por cidades melhores e pela valorização da Arquitetura e Urbanismo

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Rondônia (CAU/RO) promove campanha em todo o Estado

Em homenagem ao dia do Arquiteto e Urbanista, comemorado em 15 de dezembro, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU/BR) lança uma campanha publicitária cuja temática é a melhoria de nossas cidades, o CAU/RO em consonância com os CAU/UF iniciaram uma serie de publicações midiáticas com o objetivo de divulgar a campanha que busca conscientizar os nossos futuros gestores públicos, que teve como slogan “O planejamento urbano melhora nosso lugar no mundo. Concorda, Prefeito?”.

Além do uso das mídias tradicionais como redes sociais, jornais e outdoors  a campanha desse ano explorou veiculações em meios de transporte público, além do evento ser comentado em  com grande visibilidade no estado de Rondônia.

Os outdoors da campanha de valorização profissional foram instalados na capital Porto Velho e nas cidades de Ariquemes, Cacoal, Jí-Paraná e Vilhena.

Na capital do Estado a vinculação da campanha foi divulgada em 5 linhas de ônibus através de Busdoors.

Diversos sites de noticias publicaram matérias referentes a Semana em Homenagem ao Arquiteto e Urbanista e também jornal impresso com tiragem estadual.

A campanha também foi divulgada em vitrines no Porto Velho Shopping, onde estavam instalado o Espaço CAU/RO, que tinha como principal objetivo atender a sociedade levando informações quanto a atuação do Conselho e a arquitetura e urbanismo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os arquitetos e urbanistas e acadêmicos do curso de arquitetura participaram de forma ativa da campanha, promovendo o objetivo da mesma, onde apenas com o esforço coletivo e boas ideias serão construídas cidades justas, seguras, saudáveis, acessíveis, economicamente dinâmicas, resilientes e sustentáveis, sendo fundamental a participação do arquiteto e urbanista em prol do desenvolvimento das mesmas.

Publicado em 30 de dezembro de 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Concurso de Arquitetura

1º Concurso de Fotografia CAU/RO

Concurso de Arquitetura

LANÇAMENTO VI PREMIO TCC

Destaques

ELEIÇÕES DO CAU: DURANTE A VOTAÇÃO, CENTRAL DE ATENDIMENTO FUNCIONARÁ EM HORÁRIO ESPECIAL

Pular para o conteúdo