Destaques

Seminário Arquitetura e Saúde – Projeto salutogênico e ambientes saudáveis.

Nos dias 13 e 14 de setembro, no Auditório do Ministério Público do Estado de Rondônia, em Porto Velho, receberemos especialistas nacionais e internacionais para discutir, sob vários aspectos, a interação entre Arquitetura e Promoção de Saúde e Bem Estar.

O evento contará com as palestras internacionais de Alan Dilani e Sandra Surkamp e especialistas de diversas regiões brasileiras.

O sueco Alan Dilani – autoridade global em pesquisa interdisciplinar sobre a interação entre design e saúde – apresentará a abordagem Salutogênica, que considera o ambiente construído não apenas em sua eficiência funcional, mas como indutor de melhorias no processo de recuperação da saúde e do bem estar.

Sandra Surkamp, arquiteta experiente com trabalhos executados em Shangai , na China, e na Austrália, desenvolve planos estratégicos e projetos de edifícios para a saúde, adaptáveis às mudanças tecnológicas e aos modelos de ambientes derivados da medicina do futuro.

* EVENTO É GRATUITO, DE CARÁTER EDUCATIVO E BENEFICENTE *
Solicita-se aos INSCRITOS CONFIRMADOS que tragam 1kg de alimento não-perecível que será doado à Associação Beneficente Casa de Saúde Santa Marcelina de Porto Velho/Rondônia

Uma resposta

  1. Foi maravilhoso!
    O seminário. ARQUITETURA E SAÚDE MUITO INTERESSANTE ESTÃO DE PARABÉNS! QUEM PARTICIPOU VAI RECEBER CERTIFICADO?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

Que Árvore devo plantar?

ANUIDADE

Último dia para pagar a anuidade do CAU com 10% de desconto !

Destaques

CAU/RO e SMD discutem ações dos distritos de Porto Velho

Pular para o conteúdo